Ultrassom Microfocado: Preço, como é feito, antes e depois

Ultrassom Microfocado é um tratamento não invasivo e não cirúrgico capaz de proporcionar resultados de lifting na pele.  Esse tipo de tratamento utiliza o calor para promover a melhora da flacidez da pele. As ondas do ultrassom conseguem atingir e aquecer as camadas mais profundas da pele, nas quais a contração do colágeno começa a ocorrer. Ele consegue atingir toda a estrutura da pele, tratando o que realmente é necessário, onde realmente precisa.

A partir dos 30 anos nosso corpo reduz em 1% a produção anual de colágeno, a proteína mais abundante do corpo que, entre outras funções, confere firmeza à pele. Entre as formas de estimular a produção de colágeno está o tratamento para flacidez com Ultrassom Microfocado.

A aplicação do calor promove a desnaturação das fibras colágenas no tecido gorduroso abaixo da pele, localizadas próximas aos músculos da mímica facial, assim como na porção mais profunda da derme. Este processo leva à contração dessas fibras e estimula a formação de colágeno novo no local, provocando uma contração muscular, causando assim um efeito de lifting, deixando a pele firme, saudável e radiante.

A indicação é sempre de uma sessão, o paciente começa a perceber a melhora na flacidez 20 dia após a sessão, o resultado final poderá ser percebido após 3 meses de procedimento.

O procedimento não dói, costuma durar cerca de 1 hora e a superfície da pele não fica machucada. Alguns pacientes podem sentir um desconforto na região parecido com a dor muscular causada por exercícios físicos.

O Ultrassom Microfocado pode ser usado no abdômen, colo, braços, quadril, costas, coxas, joelhos, panturrilhas e reduzir até mesmo a dobra provocada pelo acúmulo de gordura entre o braço e a axila.

Ultrassom Microfocado - Preço

Antes e depois

Contraindicações

O procedimento é contraindicado para pacientes grávidas, pacientes que fazem tratamentos com anticoagulantes, doenças autoimunes, diabetes, epilepsia, implantes e queloides.

Ultrassom Microfocado – Preço

A sessão de Ultrassom Microfocado custa em média R$ 3.000,00. O envelhecimento é certo, mas o rejuvenescimento é possível, basta encontrar o tratamento adequado para você e uma clínica com boas indicações.

Facebook Comments

Deixe um comentário