Ultracavitação – O que é, como é feita, preço

A Ultracavitação é um procedimento não invasivo, bastante eficaz no combate a gordura localizada, aquela gordurinha que insiste em permanecer mesmo com a prática de exercícios, ela combate também as temíveis celulites, o aspecto casca de laranja, que atinge também a autoestima de muitas mulheres.

Como é feita?

O procedimento é feito através de um aparelho de ultrassom que incentiva a formação de microbolhas no tecido adiposo.

Através dele é feita uma pressão nas células gordurosas por meio dessas microbolhas, fazendo com que ela se quebre e transformando-as em uma substância líquida, onde são recolhidas através do sistema linfático e eliminadas pelo organismo naturalmente.

O procedimento não necessita de cortes e é bastante tranquilo, não necessitando de repouso.

A aplicação deve ser feita no máximo duas vezes por semana, variando a cada caso. Por isso a necessidade de uma avaliação, antes de se fazer qualquer procedimento.

A ultracavitação não pode ser aplicada em todas as áreas do corpo. Áreas como pescoço e rosto não podem receber esse tipo de tratamento, pela quantidade de gânglios linfáticos existentes nestes locais.

Os resultados são rápidos, podendo diminuir em cada sessão entre 2 a 4 cm da gordura corporal.

Contraindicações

O procedimento é contraindicado para pacientes com insuficiência renal e hepática; com labirintite; mulheres grávidas; pacientes portadores de tumores; portadores de cardiopatias; pacientes com próteses metálicas; que tenham realizado algum tipo de transplante ou portadores de alguma síndrome.

Ultracavitação – Preço

Cada sessão de ultracavitação custa em média R$ 300,00. Em algumas clínicas dependendo do número de sessões, são oferecidos pacotes com descontos promocionais. Vale pesquisar por clínicas de confiança, com boas indicações e profissionais altamente qualificados, para que os resultados sejam os melhores possíveis.