Tratamento de varizes com espuma – Preço

O desejo de muitas mulheres é ter pernas lisas, bonitas e atraentes, o que muitas vezes acontece é o aparecimento de varizes, bastante visíveis e grossas, capaz de mexer com a autoestima de qualquer mulher.

Pois então, a novidade do momento é o tratamento de varizes com espuma. É isso mesmo, sem precisar de cirurgia você pode ficar livre das temíveis varizes. A espuma de polidocanol foi, no início estudada como anestésico, porém demonstrou-se mais eficaz em fechar veias do que para anestesiar. Mas esse efeito anestésico fraco traz o benefício de ser uma substância praticamente indolor ao ser injetada.

Tratamento de varizes com espuma - Preço

Como é realizado o procedimento


Um medicamento que forma espuma e a injeta no vaso. O método deve ser realizado com a ajuda de um ultrassom para que o especialista localize com precisão a veia que será tratada.

A substância se expande e gruda nas paredes internas do vaso, empurrando o sangue para fora. Sem sangue, a veia vai secar com o tempo. Depois de fazer esse procedimento, é necessário usar uma meia elástica por cerca de 15 dias, mas a paciente sai andando e nem precisa fazer repouso. A pele próxima à área tratada pode ficar escura, mas a mancha costuma desaparecer em até três meses. Em alguns casos, é preciso consultar um dermatologista para fazer um tratamento que clareie a pele de novo por completo.

A eliminação das varizes e pequenos vasinhos com a escleroterapia com espuma é praticamente definitivo porque o vaso tratado não voltará a apresentar variz, no entanto, outras varizes podem surgir porque este também tem uma característica hereditária.

Tratamento de varizes com espuma - Preço

Complicações que podem surgir

Como em qualquer procedimento no ratamento de varizes com espuma podem surgir edema (inchaço), manchas escuras no local (hematomas), hiperpigmentação (manchas mais escuras que o tom da pele), distúrbios da sensibilidade da pele, alergia cutânea, trombose venosa / embolia pulmonar, infecção, sintomas neurológicos (escotomas, tonturas), distúrbios visuais transitórios, crise de enxaqueca e reações alérgicas aos produtos utilizados no tratamento.

Tratamento de varizes com espuma – Preço

O preço por sessão varia entre R$ 200,00  e R$ 300,00, o número de sessões varia de acordo com cada caso.

Comentários