Skinbooster: O que é, indicações, preço

A nova técnica para tratamento de pele que tem deixado as mulheres bastante satisfeitas, Skinbooster é uma hidratação injetável.

Com o avanço da idade a quantidade produzida de ácido hialurônico diminui, e o resultado disso é a redução da hidratação e elasticidade da pele, e contribuindo para o surgimento das rugas e linhas de expressão.

Skinbooster - O que é, como é, quanto custa

O que é

Skinbooster é um hidratante injetável à base de ácido hialurônico que retém água nas camadas profundas da pele por períodos prolongados. Ele age diretamente nas camadas mais profundas da pele, promovendo uma mega hidratação. Os resultados podem ser percebidos após a primeira aplicação.

Indicações

Skinbooster é indicado para suavizar marcas de expressão, atenuar linhas e sulcos, suaviza rugas e melhora o contorno facial, pescoço, colo e até mesmo os lábios.

Como é aplicado

Antes da aplicação aplica-se um creme anestésico, para que exista o menor desconforto possível.

Os dermatologistas modernos preferem aplicar com duas ou três técnicas: micropunturas (com uma agulha muito fina), técnica dos palitinhos ou com uso de microcânula (esta consegue atingir áreas maiores, com um único ponto de entrada na pele). O ácido hialurônico é injetado através de agulhas curtas e finas, mas a aplicação é considerada indolor pela maioria das pacientes.

Skinbooster - O que é, como é, quanto custa

Duas versões

Peles Jovens – É a versão mais recente no mercado. Tem uma textura bem fluida, e é indicada para prevenir os primeiros sinais de envelhecimento.

Peles Maduras – Essa outra versão do Skin Booster, ajudanda a suavizar rugas e ainda deixando o rosto mais firme, já que também estimula a produção de novas fibras de colágeno.

Cuidados

O procedimento é bastante tranquilo e não necessita de mudanças na rotina e nem afastamento de atividades, não costuma descamar a pele, nem deixar marcas. Pessoas predispostas podem apresentar pequenas equimoses (áreas arroxeadas).

Quanto custa Skinbooster?

O valor da sessão custa em média R$ 1.000,00. O valor poderá variar de acordo com cada região. Lembrando que o procedimento só poderá ser feito por um médico dermatologista.

Facebook Comments

Deixe um comentário