Resurfx para tratar a pele: Veja como funciona e preço

Nada como uma pele, lisinha, saudável e sedosa, até a autoestima melhora. O Resurfx é composto de uma alta tecnologia de laser fracionado não ablativo que oferece um tratamento para melhorar a despigmentação da pele que causam os indesejáveis melasmas, melanoses ou manchas senis, efélides ou sardas, estrias, rugas, estimulando colágeno deixando a pele mais firme, mais uniforme, proporcionando um aspecto mais jovem.

Como ele funciona

Esse tipo de laser não é agressivo para a pele, não destrói as suas células, seus resultados são bastante satisfatórios e imediatos, sua recuperação é bastante tranquila.  O tratamento é totalmente personalizado e ajustado de acordo com cada paciente. Primeiramente é utilizado um anestésico tópico, no segundo passo é utilizado um scanner altamente avançado, o feixe de laser é disparado de maneira precisa, enquanto a ponteira que está em contato com a pele é resfriada protegendo a epiderme e gerando mais conforto durante o tratamento. Os tratamentos podem demorar 20 minutos ou mais, dependendo do tamanho da área tratada.

Resurfx Valor

Após o procedimento

Após o procedimento é normal o surgimento de vermelhidão, inchaço e irritação menor semelhante a uma queimadura solar leve podem se desenvolver, mas esses efeitos geralmente desaparecem em apenas alguns dias. A exposição solar antes e após o tratamento deve ser evitada e um protetor solar com SPF de 60 ou mais deve ser usado diariamente nos dias após o procedimento para proteger sua pele, é importante salientar que o resultado final só será satisfatório se o paciente tiver todo esse cuidado pós procedimento.

Resurfx Preço

Resurfx Preço

O valor ainda é pouco acessível, mas há quem diga que nem dói no bolso, comparado ao resultado que proporciona à pele. O preço por sessão fica em média de R$ 2.000,00, para melhores resultados uma seqüência de três sessões seria o indicado, com intervalo de 30 dias entre cada sessão, embora isso varie de acordo cada paciente, tudo dependerá da avaliação de um bom dermatologista.

Facebook Comments

Deixe um comentário