Resurfacing com laser – Preço

Resurfacing é um dos procedimentos cosméticos mais procurados na atualidade. Grande parte dessa procura se deve ao desgaste da pele. O laser  tem algumas vantagens sobre os outros métodos de rejuvenescimento da pele como menos sangramento, hematomas e desconforto. Além disso, este método requer menos tempo de recuperação, graças aos lasers modernos são mais seguros e mais suave do que eram no passado.

Os problemas de pele como acne moderada ou grave, pés de galinha e rugas pode ser diminuída graças as ações dos lasers, uma vez que eliminam o tecido da pele, camada por camada. Com o método, os vasos sanguíneos são selados, por conseguinte, reduz o risco de ferimento, sangramento e desconforto durante a recuperação.

Os lasers utilizados no “resurfacing” são os de CO2 e de Erbium e o procedimento provoca a destruição e consequente remoção da parte mais superficial da pele, que será substituída por novas células. A execução é simples e um computador determina a exata profundidade da penetração do laser na pele. Uma “luz guia” indica o local onde o laser atingirá a superfície cutânea na qual, imediatamente, forma-se uma crosta, devido ao ressecamento dos tecidos atingidos.

Pós operatório

O pós operatório é bem tranquilo, o procedimento é realizado em ambulatório. Após é necessário manter a pele sempre úmida e protegida do sol durante o período de cicatrização. O seu cirurgião irá fornecer instruções de como deve lavar a pele. Você pode esperar algum inchaço, desconforto e possíveis crostas na pele. Não mexer na pele, pois pode levar a infecções e cicatrizes. Alguns medicamentos indicados pelo seu Dr serão o suficiente para aliviar os desconfortos, de modo que logo após o tratamento será dada uma prescrição medicação para a dor e / ou antibióticos.

Logo após o laser a face fica toda recoberta por uma crosta de aspecto muito feio, misturada com secreções ressecadas e exudação (saída de líquido) e não há quem não fique preocupado com o que estará acontecendo por baixo dela. Esta crosta leva alguns dias para cair e, quando isso acontece, cerca de 15 a 21 dias depois, surge uma pele rosada ou avermelhada, lisa e brilhante.

Resurfacing a laser - Preço

Resurfacing com laser – Preço

O laser Resurfacing pode custar entre R$ 500,00 e R$ 1.500,00, dependendo do cirurgião, ambulatório e região.

Facebook Comments