Quanto Custa Um Lifting Braquial? – Preço

Com o passar da idade, perda de muito peso e falta de atividades físicas a famosa flacidez aparece nos braços, por ser uma região pouco exercitada tende a acumular gordura. O lifting braquial tem como objetivo retirar o excesso de pele na região, proporcionando um contorno do braço mais natural e menos flácido. 

Indicações

O Lifting Braquial é indicado para reduzir o excesso de pele e gordura abaixo das axilas e também cotovelo, remodelando o braço flácido, deixando a pele mais lisa e tonificada. Pode ser feito por mulheres e também por homens, sempre com avaliação e indicação médica.

Como é feito

É aplicada anestesia geral ou intravenosa no paciente. O tamanho da incisão dependerá da quantidade de pele a ser removida. As incisões são feitas na parte de trás do braço, onde ficam pouco aparentes. Se houver a necessidade da redução de gordura durante o procedimento, a mesma será retirada ou lipoaspirada.

As incisões são fechadas com suturas absorvíveis, ou pontos que são removidos dentro de 1-2 semanas após a cirurgia pelo seu médico.

Cuidados após o Lifting Braquial

Após a cirurgia, o médico fará um curativo sobre as incisões, malhas de compressão podem ser indicadas para aliviar o inchaço. Compressas de gelo são indicadas para aliviar qualquer tipo de desconforto.

Edemas e equimoses são duas ocorrências bastante comuns devido à deslocação da pele durante todo o procedimento, que tendem a desaparecer em cerca de 20 dias.

O paciente deverá fazer repouso nos primeiros 5 dias após o procedimento, evitando esforços, ficando longe de atividades físicas e exposição solar. Toda e qualquer atividade só poderá ser feita com liberação do seu médico, bem como remédios administrados.

Os cuidados pós lifting são fundamentais para que os resultados sejam os mais satisfatórios possíveis.

Confira alguns antes e depois do lifting

Lifting Braquial Preço
Lifting Braquial Preço
Lifting Braquial Preço

Quanto Custa o Lifting Braquial? – Preço

O Lifting Braquial custa em média R$ 5.000,00, algumas clínicas e profissionais parcelam esse valor, por ser bastante elevado. Salientamos a importância da busca por profissionais qualificados e com bons antecedentes, se tratando de um procedimento estético, todo cuidado é pouco.

Facebook Comments