Preenchimento de Olheiras: O que é, Como é Feito, Cuidados, Preço

Por volta dos olhos temos uma pele bastante fina e sensível, por esse motivo alguns sinais de envelhecimento aparecem primeiramente nessa região, incluindo as olheiras, que mexem com qualquer autoestima, pois muitas vezes é bastante difícil de escondê-las com maquiagem, algumas são tão escuras que não tem como esconder.

As olheiras podem ter diversas causas, as principais são a densidade da vascularização local e pela quantidade de pigmento da pele, a melanina. Além disso, dependendo do formato do rosto de cada pessoa, podem-se formar sulcos na região periocular, que causam um efeito de sombra e pioram a aparência das olheiras.

Preenchimento de olheiras com ácido hialurônico

O ácido hialurônico é capas de penetrar na área mais funda onde está as olheiras. Para aplicação do ácido é injetada uma anestesia local e então aplicado o ácido no sulco lacrimal. O dermatologista utiliza para preencher a região uma agulha ou uma cânula – uma espécie de agulha com ponta arredondada.

Após a aplicação podem surgir hematomas, que irão sumir no decorrer dos dias, no geral é um procedimento bastante tranquilo e procurado tanto por  mulheres quanto por homens.

Antes e depois

Preenchimento de olheiras preço

Preenchimento de olheiras valor

Preenchimento de olheiras quanto custa

Cuidados após a aplicação

Após o preenchimento de olheiras, o paciente não deverá tocar na área, para que ela não fique comprimida, a exposição ao sol deve ser evitada, pacientes fumantes não devem fumar nas primeiras semanas após a sessão.

Quantas sessões são indicadas?

O procedimento deve ser feito anualmente, a cada sessão o resultado vai sendo melhor, a pele ao redor dos olhos fica visivelmente uniforme e mais clara.

Alguns hábitos que ocasionam olheiras

As olheiras podem aparecer no decorrer da idade, mas alguns fatores influenciam diretamente em seu aparecimento, exposição inadequada ao sol, o hábito de não usar protetor solar, altos níveis de estresse, pessoas que consomem muita bebida alcoólica, falta de hidratação na pele, por ser uma pele mais fina, necessita de mais hidratação, ela deve ser feita pela manha e a noite, como um ritual de beleza.

Quanto custa o preenchimento de olheiras?

O preenchimento custa em média R$ 1.300,00 cada sessão, o valor pode variar de acordo com cada dermatologista e região.

Facebook Comments

Deixe um comentário