Peeling de Ouro: O que é, como é feito, preço

O Peeling de ouro está cada vez mais sendo procurado pelas mulheres atualmente, possuí inúmeros benefícios, além de clarear e uniformizar a pele, ele tonifica e rejuvenesce, não só o rosto mas o colo e o pescoço, área em que muitas mulheres sofrem com as famosas rugas, ele aumenta a renovação celular, minimizando os efeitos do tempo na pele.

Como é aplicado?

A aplicação é simples e rápida,  uma camada generosa do produto é aplicada sobre a pele. O tempo pode variar de acordo com cada paciente, o médico dermatologista irá avaliar o tempo que cada pele necessita, após a pele é lavada com água abundante.

Em alguns casos nota-se uma descamação fina sobre a pele, o que é totalmente normal, algumas peles não sofrerão descamação oque não quer dizer que não tenham os mesmos resultados, o peeling age do mesmo modo. Dentro de 10 dias já é possível notar uma melhora gradativa na aparência das rugas, uma pele mais lisa, com brilho natural e aspecto viçoso.

Peeling de ouro preço

Recomendações

Após a aplicação o médico indicará um gel ou creme, dependendo do tipo de pele, que deve ser aplicado pelo paciente para potencializar os efeitos do peeling. O paciente não deverá tomar sol por 15 dias após o peeling, o filtro solar é sempre indicado, em todas as épocas do ano.

Por ser um procedimento que não dói, não arde e não deixa a pele avermelhada, também é procurada por homens, acima de 30 anos.

Peeling de ouro valor

Quanto custa peeling de ouro?

Quando se fala em ouro, imaginamos que o preço deve ser bem elevado não é?  Esse nome surgiu  em consequência da coloração amarelada que o peeling tem, mas ele não possuí ouro em suas composição.

A sessão de peeling de ouro não tem o valor muito diferente de outros peelings. A sessão custa em média R$ 300,00, geralmente é indicado que o paciente faça pelo menos 4 sessões, o tempo indicado é sempre determinado pelo dermatologista, que irá avaliar sua pele bem como suas necessidades referente ao tratamento.

Facebook Comments