Liposhock: Preço, o que é, como é feito

Liposhock, o famoso tratamento estético não cirúrgico usado para eliminar gorduras localizadas e celulites, além de remodelar diversas áreas do corpo.

Um tratamento bastante natural e eficaz, realizado através de métodos de massoterapia e produtos indicados para combater as indesejáveis gordurinhas.

O tratamento dura em média 2 horas, podendo variar de acordo com as áreas tratadas, é totalmente indolor e seu resultado aparece imediatamente após a sessão. É um tratamento para todas as disfunções epiteliais com o uso de cosmiatria complementar, ciclotermia e ativos naturais.

A temperatura sempre é uma grande aliada na estética por permitir que o organismo queime mais rápido a gordura localizada.

Quando mandamos o estímulo sensorial com a ciclotermia, conseguimos estimular o hipotálamo a acelerar o metabolismo daquela área, fazendo com que o organismo busque mais energia nas células que armazenam gorduras, reduzindo o volume do local tratado imediatamente.

Liposhock Preço

O que podemos chamar de resultados imediatos?

Podemos chamar de resultados imediatos com o liposhock a redução de até 6 centímetros em medidas na cintura por sessão, mas para obter melhores resultados  é recomendado entre 9 a 10 sessões, realizadas a cada duas vezes na semana.

Vale ressaltar que uma alimentação desregulada e sem atividades físicas em uma rotina diária, acaba ocasionando em acúmulo de gordura em diversas partes do corpo, principalmente barriga e culote.

Mesmo com o tratamento de liposhock é fundamental manter uma alimentação balanceada e o corpo em movimento.

Onde pode ser feito

  • Barriga
  • Pernas
  • Costas
  • Bumbum

Antes do tratamento

Antes de iniciar qualquer tratamento estético, é extremamente necessário fazer uma avaliação do seu corpo, para saber qual a sua necessidade, qual a região que você mais precisa de resultados, essa avaliação deve ser feita sempre por um profissional da área estética.
Normalmente para as mulheres, o que mais incomoda são celulites, flacidez e a barriguinha que teima em ficar ali, causando um grande incômodo e até mesmo baixa autoestima, porém com este processo estéticos aliado a um excelente profissional, os resultados poderão ser surpreendentes.

Liposhock

Liposhock Preço

O preço por sessão de Liposhock custa em média R$ 240,00, podendo variar de acordo com cada cidade. Na primeira sessão você poderá notar resultados, o que não quer dizer que não precisará de mais. Salientamos a importância da escolha de um bom profissional, qualificado e com boas indicações, para que o tratamento tenha o resultado esperado.

Facebook Comments

Deixe um comentário