Laserlipólise – O que é, como é feito, preço

Laserlipólise é a mais nova técnica combate a gordura localizada em uma única sessão, levando pra longe os pneuzinhos e a celulite.

O procedimento é feito por meio do aquecimento das células de gordura, facilitando a eliminação pelo próprio organismo. O Laserlipólise oferece ao paciente um tratamento, menos agressivo e com melhor e mais rápida recuperação, aumentando a satisfação daqueles que buscam resultados rápidos e notáveis.

Laserlipólise - O que é, como é feito, quanto custa

Como é feito

O procedimento só poderá ser realizado em um centro cirúrgico, em alguns casos a anestesia local é suficiente, em outros a geral é necessária, dependerá de cada caso e da avaliação de um bom profissional, que lhe indicará o melhor a ser feito.

O laser é passado previamente na região a ser operada, provoca alterações no tecido gorduroso que facilita a retirada da gordura e o pós operatório. Com o laser, os vasos sangüíneos e linfáticos – responsáveis pelos inchaços e edemas – são coagulados e isso diminui tanto a dor quanto o sangramento e o inchaço. Dessa forma, temos a vantagem de realizar o procedimento em um campo com menos sangue permitindo que se possa ver os detalhes da cirurgia , melhorando o resultado .

O procedimento dura em média 2h, dependendo da área a ser tratada, o período de repouso pós procedimento é de 72 horas.

Laserlipólise - O que é, como é feito, quanto custa

Preocupação

A Laserlipólise não provoca incômodos e nem efeitos colaterais e pode ser aplicado em qualquer tipo e tom de pele.

Vale salientar que a laserlipólise não é indicada para o emagrecimento ou perda excessiva de peso, pois trata apenas a gordura localizada e não difusa, com flacidez leve a moderada. Para áreas com flacidez muito grande, é preciso recorrer a procedimentos que retirem também o excesso de pele. Lembramos que uma alimentação saudável e prática de exercícios regulares ajudam a manter o resultado por muito mais tempo.

O tratamento não é indicado para pacientes com mais de 60 anos, com doenças cardiovasculares, hipertensão, diabetes ou doenças hepáticas. Problemas de pele e uso crônico de medicações devem ser avaliados individualmente, sempre por um médico, procedimentos estéticos sem avaliação de um profissional podem causar danos sérios e até mesmo irreversíveis em sua pele.

Laserlipólise Preço

O tratamento é feito em única sessão, que custa entre R$ 5.000,00 e R$ 8.000,00. Os preços variam de acordo com o número de zonas que o paciente deseja tratar.

Facebook Comments

Deixe um comentário