Hidrolipo Preço

A hidrolipo  é semelhante a uma lipoaspiração, porém é um procedimento menos dolorido. Este método não exige internação, é aplicada uma anestesia local e então se dá início ao tratamento. Como não há sedação o paciente acompanha todo o procedimento. Durante procedimento é aplicado uma espécie de mistura de soro fisiológico e de anestésico nas células de gordura, que serão atacadas. A gordura mais liquefeita, será sugada através de seringas ou pequenas cânulas para fora do corpo. Mas fique atento, esse procedimento só pode ser feito em regiões com baixo acúmulo de gordura.

Indicações

A hidrolipo é indicada para pequenas gorduras localizadas, que são difíceis de serem eliminadas com dietas e exercícios, principalmente no abdômen, flancos, coxas, quadril e pré- axilar. Caso a região tenha um acúmulo muito grande de gordura a lipoaspiração ainda é o método mais indicado e eficaz.

Hidrolipo Preço

Contraindicações

A hidrolipo não é indicada para pessoas com colesterol elevado, problemas de coagulação, gestantes, pessoas com doenças crônicas, diabetes e hipertensão. É importante na hora da anestesia comunicar o médico qualquer tipo de alergia que você tenha.

Pós hidrolipo

A hidrolipo é um procedimento simples, mas como qualquer procedimento, requer cuidados. Após a hidrolipo o paciente deve usar uma cinta pós- operatória, se o  procedimento foi realizado na região do abdomên durante cerca de 3 semanas, também são indicadas sessões de drenagem linfática, pois ela ajudará na eliminação total da gordura. Dependendo de cada paciente, poderão surgir hematomas, que desaparecerão em até 8 dias, é recomendado repouso mínimo de 2 dias, deve- se evitar atividades físicas por um período de 2 a 3 semanas, não se expor ao sol durante pelo menos 1 mês, após esse período, o protetor solar deve ser sempre utilizado de forma constante para evitar manchas na área em que foi realizado o procedimento.

Hidrolipo Preço

Resultados

O resultado final é a eliminação da gordurinha localizada e silhueta mais harmoniosa. Mas cuidado, a eficácia do procedimento também depende de seus hábitos alimentares, a dieta saudável é muito importante para chegar ao resultado esperado.

Hidrolipo quanto custa

Fique atento

Assim com a lipoescultura, a hidrolipo só pode ser realizada por um profissional altamente qualificado, que garanta seu bem estar e saúde. Pesquise bons profissionais, que tenham boas indicações, nunca faça um procedimento médico com um profissional que não tenha o devido conhecimento sobre o procedimento a ser realizado.

Hidrolipo preço

O preço da hidrolipo varia de acordo com a clínica e o médico escolhido. O preço varia entre R$2.500,00 e R$ 4.500,00, o mais indicado é pesquisar e avaliar o melhor local para se realizar o procedimento, quando se trata de saúde buscar informações sobre o médico, nunca é demais.

Facebook Comments