Fio Búlgaro: O que é, como é feito, preço

A famosa plástica sem bisturi vem ganhando cada vez mais espaço no mundo da estética. O fio de dermo sustentação levanta e reposiciona regiões específicas do corpo, que sofrem com o aumento da idade e flacidez.

O fio búlgaro pode ser aplicado para levantar o nariz,  sobrancelhas, queixo, lábios, no pescoço, e ainda levanta os seios e as nádegas, tudo de uma forma mais natural possível, sem parecer algo artificial.

fio bulgaro preço

Como é feito

O método é feito através de um fio elástico, de poliamida trançada, que tem certa elasticidade e não se rompe. O mesmo é absorvido e reconhecido pelo nosso organismo, não sendo prejudicial para o mesmo. O fio é bastante parecido com um fio de sutura de plástico, é bastante flexível aos movimento da face, por isso seu efeito é bastante natural.

Antes do procedimento é aplicado um anestésico, para evitar qualquer desconforto. Após é aberto um orifício de 0,5 mm na pele, onde o fio será introduzido através de um tubo de plástico, borracha ou metal. Após ser introduzido na pele, o tubo é retirado e o fio amarrado. Os efeitos do fio podem durar de 3 a 5 anos, podendo ser refeito.

Pós procedimento

O pós procedimento é bastante tranquilo, duram apenas seis dias, tempo em que ocorre a cicatrização do orifício onde o fio é introduzido na pele. Nesse período deve-se tomar cuidado redobrado com o sol, para que a cicatrização não seja prejudicada, também podem ser receitadas pomadas cicatrizantes. Hematomas podem aparecer após o procedimento, totalmente normal, tendem a desaparecer no decorrer dos seis dias, compressas de gelo ajudam a suavizar as marcas.

fio bulgaro quanto custa

Fio Búlgaro Preço

O valor depende da área tratada, geralmente custa entre R$ 2.000,00 e R$ 6.000,00, nos glúteos por exemplo é mais caro. Vale pesquisar clínicas e bons profissionais, com boas indicações. Todo procedimento estético necessita de cuidados, para que bons resultados sejam alcançados.

Facebook Comments

Deixe um comentário