Criolipólise – Preço

A Criolipólise é um procedimento que tem como objetivo eliminar a gordura localizada. O procedimento é realizado através de uma máquina chamada Zeltinq,um aparelho que destrói a gordura.  O umbigo, abdômen e o baixo ventre são as zonas mais tratadas, é importante salientar que a Criolipólise esta indicada para pequenas acumulações de gordura, se a paciente tiver um grande acumulo de gordura, o resultado poderá não ser o esperado.

Criolipólise - Preço

Indicações

Esse tratamento é indicado para pessoas com sobrepeso e gordura localizada. Esse procedimento elimina até mesmo aquela gordura incapaz de ser combatida com uma dieta e exercícios físicos.

Como é feita

Após a aplicação de um gel bem gelado na área, é utilizado um aparelho que parece um aspirador, ele suga e prende a gordura. A sensação é a de um beliscão forte, sensação que logo desaparece. A paciente fica deitada durante 1h assistindo à TV, sem dores. Esse é o tempo para que as células de gordura morram com o frio a -2°C. Quando termina a seção, a gordura está congelada, no formato em que ficou dentro do aplicador. Aí o profissional faz uma massagem para ela voltar ao normal. Em cada sessão a paciente perderá entre 20 e 30 % de gordura na região tratada.

Criolipólise - Quanto custa

Contraindicações

O mais indicado é que antes do procedimento o paciente passe por uma avaliação com um dermatologista. A Criolipólise é contraindicada para pessoas que possuem problemas com urticárias, pessoas que possuem hérnias locais, sensibilidade ao frio, também não é indicado para gestantes e por quem passou por algum procedimento cirúrgico recentemente.

Reações

Pode haver dor persistente após uma semana do tratamento. Nesse caso, o paciente deve ser medicado, mas essa consequência é rara. Também podem haver aumento da gordura no local em vez da redução. Esse problema é ainda mais raro, mas já foi relatado. Reações como vermelhidão local transitória, hematomas e dormência da pele são efeitos colaterais comuns do tratamento e devem diminuir com o tempo. Normalmente déficits sensoriais vão diminuir dentro de um mês.

Resultados

Os resultados da Criolipólise, podem ser vistos após a segunda sessão. Mas há casos em que são necessárias mais sessões. A partir do décimo dia a quebra de gordura já pode ser visível, mas o efeito máximo acontece de dois a três meses após a sessão. O mais importante desse tratamento é que o resultado é permanente, sempre quando o paciente realiza uma dieta saudável e equilibrada.

Criolipólise - antes e depois

Criolipólise – Preço

A Criolipólise é um tratamento que possui valores elevados. Cada sessão custa entre R$ 1.500,00 e R$ 2.500,00, o valor pode variar de acordo com a clínica e região.

 

 

Facebook Comments