Um dos tratamentos estéticos mais procurados atualmente, a criofrequência possuí uma base ultra congeladora, que reduz significativamente a gordura localizada e também a indesejável celulite.
A máquina possuí uma ponteira ultracongelada, que esfria a epiderme a menos 10 Cº, provocando a contração imediata das fibras de colágeno, o que garante o efeito lifting no corpo.
É hora de dar adeus aquela papada que tanto lhe incomoda ou para aquelas celulites das pernas e bumbum que estão causando constrangimento na hora de colocar uma roupa mais curta ou até mesmo um biquíni, que ocasionam a baixa autoestima de muitas mulheres.
Não esqueça de que uma boa alimentação, seguida de atividades físicas, ajudam a manter os bons resultados do tratamento, bem como sua durabilidade, vida saudável é vida em movimento.
Contra rugas?
Além de celulite e gordura localizada ele também acaba com as temíveis ruguinhas e linhas de expressão na face. Assim como acontece para a queima de gordura, a máquina para aplicar a Criofrequencia também fará na face o processo de radiofrequência e causará um choque interno que vai permitir que ocorra uma contração nas fibras de colágeno. Seu resultado é uma pele macia e renovada, livre de rugas e linhas de expressão.
O tratamento dói?
É normal que pensem nisso quando se fala em radiofrequência a 55º, mas tratamento é totalmente indolor, isso mesmo, efeito imediato e indolor, o que muitas mulheres procuram quando se trata de estética. Não causa nenhuma queimadura, ferimentos e nada do tipo.
Contraindicação do tratamento
Por causa da radiação, a criofrequência é contraindicada para gestantes e para quem possui marca-passo.
Quanto custa Criofrequência?
Para o tratamento geralmente são indicadas pelo menos cinco sessões, dependendo de cada caso, que deverá ser avaliado por um profissional, o intervalo de cada sessão deverá ser de 20 dias, cada sessão custa em média R$ 700,00.