Corrente Russa: Tratamento estético contra a flacidez, como é feito, preço

A corrente russa surgiu na década de 1980 em clínicas de fisioterapia. A corrente russa apareceu para resolver dois problemas, a atrofia e a fadiga nos músculos dos astronautas russos quando eles voltavam de suas missões no espaço. Com um detalhe: fazer isso no menor tempo possível.

Hoje em dia possui ainda mais finalidades, ajudando muita gente a ter uma pele mais jovial. Se você não conhece a técnica ou quer aprender mais sobre o assunto, leia o artigo até o final!

A Corrente Russa vem sendo bastante utilizada no mundo da estética, pois melhora a aparência da barriga, pernas e até mesmo glúteos, tonificando e definindo seu corpo.

Hoje em dia mesmo com dietas e uma vida de exercícios regrada, sempre tem aquela gordurinha que insiste em permanecer intacta no nosso corpo, nesses casos está sendo bastante indicada a Corrente Russa.

A técnica permite potencializar os resultados da academia, pois trabalha os músculos e ajuda a eliminar gordura localizada ou seja, o aspecto da pele melhora significativamente.

Corrente Russa - Tratamento estético contra a flacidez, como é feito, quanto custa

Como funciona?

O aparelho é composto de vários eletrodos, que devem ser colocados na região a ser tratada como uma espécie de cinta elástica. A corrente elétrica que é utilizada é assimétrica e de baixa frequência, com baixa voltagem e pequena a média intensidade. A sessão dura em média 1 hora onde o estímulo elétrico aplicado por 15 segundos, seguido por um intervalo de um minuto, com um tempo recomendado no final do tratamento de 10 minutos de estimulação elétrica por sessão.

O procedimento não é doloroso, é relativamente simples e feito em clínicas estéticas ou de fisioterapia.

Corrente Russa Preço

Contraindicação

A Corrente Russa é contraindicada para pacientes portadores de marca passo, com doenças cardiovasculares, problemas de pressão, problemas renais, epilepsia e doenças pulmonares.

Quanto custa Corrente Russa

Os preços variam entre R$ 100,00 e R$ 300,00 por sessão, o número de sessões deverá ser indicado por um profissional que irá avaliar seu caso, bem como suas necessidades.

Vale lembrar que a Corrente Russa é um procedimento estético, geralmente oferecido em clínicas de estética ou centros de fisioterapia, e só pode ser feito por profissionais (médicos dermatologistas ou fisioterapeutas) devidamente treinados.

Facebook Comments

Deixe um comentário