Bebê Reborn – O que é, quanto custa

Os bebês reborn estão cada vez mais conquistando não só as crianças como também mulheres adultas e até mesmo colecionadoras.

Esses bebês assemelham- se com bebês humanos, seus traços são tão perfeitos que podem até serem confundidos com bebês reais pois, são aplicados efeitos especiais para veias, bochechas, manchinhas e dobrinhas dos bebês, afinal de contas, a ideia é torna-lo o mais parecido com a realidade possível. Depois da aplicação da tinta, o material é levado ao forno para fixação da tonalidade.

Bebê Reborn- Quanto custa (2)

Os bebês podem pesar entre 2,1kg e 3,2kg, bem próximos dos valores reais. Também são aplicados cílios, sobrancelhas, unhas e cabelo, que é implantado fio a fio. Esses fios podem ser humanos, ou feitos a partir da lã de ovelhas e também podem receber camadas de tinta de acordo com a coloração desejada, para tornar a aparência mais natural.

O cliente seleciona o gênero que deseja, podendo escolher o sexo do bebê  ou até optar por um casalzinho de gêmeos para quem quer ter irmãos reborn, o cliente também pode escolher as características físicas do bebê.

Bebê Reborn- Quanto custa (2)

Certidão de nascimento

As bonecas são tão bem planejadas que na hora da entrega é feita  uma certidão de nascimento que ganha o nome da “mãe” do bebê e informações como peso e data de nascimento; de maneira a ser um momento especial, para quem está comprando.

Preço elevado

A diferença de preço é enorme, comparado a bonecas normais, bebês simples. Esse tipo de bebê exige dedicação e atenção aos detalhes, um trabalho feito manualmente que pode durar até meses. Os materiais usados na confecção são importados, fazendo com que a boneca fique ainda mais cara. Ao contrário, os modelos industrializados passam por linhas de montagem e dificilmente, vão ter características tão reais.

Bebê Reborn- Quanto custa

Os preços podem variar de R$ 300,00 a R$ 5.000,00. Bebês com mais detalhes e com mais acessórios se tornam mais caros,  como: Roupinhas variadas e diversos agasalhos,  chupetas, mamadeiras, brincos, bonés e fraldas.

Bebê Roborn – Alguns tipos

Bebê Reborn- Quanto custa (2)   Bebê Reborn- Quanto custa (2)   Bebê Reborn- Quanto custa (2)   Bebê Reborn- Quanto custa (2) Bebê Reborn- Quanto custa (2)   Bebê Reborn- Quanto custa (2)  Bebê Reborn- Quanto custa (2)  Bebê Reborn- Quanto custa (2) Bebê Reborn- Quanto custa (2)  Bebê Reborn- Quanto custa (2)

Facebook Comments