Enzimox: Tratamento de redução de medidas – Preço, quanto custa

O lançamento no mundo da estética, Enzimox é o nome que damos para a aplicação de enzimas, que tem como finalidade auxiliar na perda de peso, contribuindo para o emagrecimento do paciente, pois ele atua diretamente nas moléculas de gordura.

As injeções de enzimas podem ser aplicadas para combater a celulite, reduzir as estrias, promover o rejuvenescimento facial e tratar a calvície. Cada para necessidade, são utilizadas substâncias específicas, sempre indicadas por um profissional.

Enzimox, Preço

Como funciona

A aplicação de enzimas pode ser feita de dois modos, sendo eles; via intramuscular, esse tipo de aplicação elimina o peso corporal total, é aplicada na região glútea, também pode ser aplicada de forma subcutânea, sendo eliminada diretamente onde o paciente estiver com acúmulos de gordura.

A gordura resultante do processo de quebra das moléculas adiposas ficará no corpo até sua eliminação pelas vias normais de eliminação de gordura que podem ser a queima energética, suor, fezes e urina. Para acelerar este processo, o indivíduo deve praticar exercícios físicos e alimentação adequada.

Enzimox, tratamento de redução de medidas - Preço

Contraindicações

Assim como em qualquer procedimento, o paciente deverá procurar um médico, para avaliar suas reais necessidades e lhe explicar o procedimento. Após será realizado testes, as quais possuem o prazo de 2 a 7 dias para provarem eficiência sobre o metabolismo. Somente após o reconhecimento da eficiência da queima de gordura localizada, o procedimento pode ser feito.

As contraindicações dependem de cada paciente e suas restrições, salientamos que aplicações com produtos inadequados podem trazer transtornos, como lesões graves e até mesmo necrose do tecido celular.

No primeiro mês de tratamento já é possível reduzir até 5cm, aproximadamente, com 2 sessões semanais. Para melhores resultados é fundamental que o paciente associe uma alimentação saudável, exercícios físicos regulares e metabolismo equilibrado.

Enzimox, tratamento de redução de medidas – Preço

Cada sessão custa em média R$ 220,00, o valor poderá variar de acordo com cada região e profissional.

Deixe um comentário