Quelanol – Quanto custa, preço

Quelanol é um suplemento mineral, indicado para pessoas que sofrem com problemas de alcoolismo. O suplemento atua no sistema nervoso central produzindo efeito aversivo aos compostos derivados da metabolização do álcool, além de acelerar a remoção do álcool da corrente sanguínea.

É preciso estabelecer uma distinção entre três padrões de consumo de álcool. Há os que não têm problemas ao beber, os que fazem uso abusivo do álcool e os que são dependentes dessa substância. Hoje está mais ou menos estabelecido que a pessoa sem problemas, se for um homem saudável, pode beber o equivalente a dois ou três copos de vinho, ou dois copos de chope, ou uma dose pequena de destilado. Em se tratando de mulheres, as doses deverão ser um pouco menores, já que elas são mais sensíveis aos danos biológicos provocados pela bebida. Esse padrão de uso contido do álcool é o que a maioria das pessoas desenvolve.

No Brasil, 13% da população masculina adulta têm problemas com álcool e dois terços desses 13% abusam de seu uso. Bebem três doses de uísque – ou uma dose substancial que vale por três – e dizem: não sou alcoólatra porque só bebo isso e mais nada.

No Brasil, esse padrão de uso está se tornando típico dos adolescentes. Mais expostos à cultura que valoriza e facilita o consumo de álcool do que os jovens de anos atrás, exageram nas doses nos finais de semana.  Estudos não deixam dúvida que esse aumento progressivo de consumo está diretamente relacionado com o crescimento do número de acidentes de trânsito ou domésticos e de casos de violência.

O uso nocivo do álcool sempre envolve risco: risco físico para a saúde e risco comportamental para o ambiente. Uma sociedade complexa como a nossa não está aparelhada para proteger o indivíduo intoxicado. Inúmeras pesquisas a respeito do assunto deixam claro o grande custo social do uso nocivo do álcool.

O suplemento Quelanol possui diferentes agentes antioxidantes, que favorecem a reparação das células cerebrais lesadas pelo álcool. Apresenta como principal mecanismo, a diminuição da dopamina e restabelece concentrações fisiológicas, além de induzir a maturação das células neurais o que auxilia na fixação de novas conexões neurais.

Quelanol - Preço

Recomendações de uso

Tomar 2 vezes ao dia, 15 gotas antes das principais refeições (café da manhã, almoço ou jantar). Quelanol pode ser diluído na própria bebida alcoólica, água, sucos, sopas, caldos, comidas etc.

É importante lembrar que não deve ser diluído em bebidas que possuem cafeína, tais como: café, chás, bebidas energéticas e refrigerantes. A cafeína deve ser evitada já que seu efeito retarda ou até mesmo inibe a eficácia do Quelanol. Se por ventura não for possível eliminar a cafeína da sua alimentação é necessário ao menos 1 a 2 horas de intervalo entre o uso de Quelanol e o consumo de cafeína.

Contraindicações

Este produto é contraindicado para gestantes, mulheres que estão amamentando, crianças, idosos e portadores de doenças crônicas, lembramos que esse medicamento só pode ser consumido mediante prescrição médica.

O tratamento completo dura cerca de 80 a 90 dias sem interrupção, sendo necessários pelo menos 04 frascos de 30ml, já que cada frasco de 30 ml dura em média 22 dias.

Quelanol – Preço

Um frasco de Quelanol de 30 ml custa em média R$ 220,00.

Quelanol – Quanto custa, preço
(Avaliação: 5 - 3 votos)

Comentários