Bolsa Chanel – Preço

Antigamente os ícones da moda eram cabelos curtos e pretos, sendo sinônimo de elegância entre as mulheres, foi assim que o famoso Chanel acabou virando uma forte marca de bolsa. Mademoiselle CHANEL criou a primeira bolsa tiracolo do mundo, deixando as mulheres mais livres, sem o peso de uma bolsa grande a inspiração veio de pastas estilo carteiro usadas por mensageiros na II Guerra e rapidamente passou a ser desejada pelas mulheres. A primeira bolsa foi a 2.55, preta com corrente dourada sendo produzida com couro de cordeiro, seda ou jérsei. Desde 1983, Karl Lagerfeld, sucessor da Mademoiselle, recria a peça em novos materiais sem deixar de lado a perfeição, a tradição e o bom gosto de quem a criou.
Todo ano são criados trinta novos modelos da bolsa, sendo a Classic Flap ou a 2.55 Reissue a campeã de venda e mais procurada entre as mulheres a preta no metalassé caviar ou lambskin . O duo preto e branco eternizado e extremamente usado por Coco em suas criações é um clássico e sempre deixa o visual mais elegante.

Tipos de Couro

Lambskin

Couro original de Pele de Cordeiro Macio, firmes e extremamente flexíveis, cada bolsa é cortada a partir do coração do couro, são tingidas por períodos longos garantindo assim um acabamento natural.

Bolsa Chanel

“Vintage” Lambskin

Encontrada nos modelos 2.55 Reissue, é fabricada com o couro de cordeiro, brilho tipo pátina, criada usando uma técnica de “bronzeamento”, dando um ar mais vintage a peça.

Bolsa Chanel

Caviar / CalfSkin

Fabricada com couro de bezerro granulado, tem sua textura fina e flexível, naturalmente elegante e ideal para todas as ocasiões, até mesmo dia a dia.

Bolsa Chanel

Bolsa Chanel Preço

Por ser uma bolsa fabricada na França e Itália, quem optar comprar nas cidades da Europa acaba tendo vantagens no preço. Nos EUA tem custa em média de $ 2.600,00 a $ 10.000,00. No Brasil a bolsa em média custa entre R$ 7.000,00 e R$ 25.000,00 reais, é realmente um artigo de luxo, mas indispensável para algumas mulheres.

Bolsa Chanel – Preço
(Avaliação: 5 - 1 votos)

Comentários