Protocolo Dental – Preço, informações

Protocolo dental é um procedimento indicado para pacientes totalmente sem dentes, que fazem uso de dentaduras, onde muitas delas causam um incomodo não só estético mais funcional, também é indicado para pacientes com dentes amolecidos e desarmônicos, o protocolo dental é uma solução rápida, prática e bastante satisfatória.

Em apenas 24 horas o paciente realiza os implantes e instala a prótese fixa em substituição a prótese total (dentadura) ou parcial, tendo a sua mastigação, estética e auto-estima restabelecidas de forma excepcional.

A prótese de protocolo é formada por uma estrutura metálica que possui encaixes que receberão os pinos de titânio para garantir maior fixação. Sobre a estrutura metálica é colocada uma gengiva artificial com dentes de porcelana (nacionais ou importados) para que o resultado seja o mais natural possível. É essa gengiva que ficará aparente quando a pessoa irá sorrir, por exemplo. A placa de metal ficará escondida sob a falsa gengiva. Esse tipo de prótese pode ser implantado tanto na mandíbula (parte inferior) como na maxila (parte superior). O resultado é bastante natural e oferece grande segurança ao paciente.

Protocolo Dental - Preço

Como é realizado o procedimento?

Primeiramente, é feito o implante de raízes artificias de titânio e, em seguida, a colocação da prótese fixa. Todo o procedimento consiste em uma cirurgia delicada, feita sob anestesia que pode durar entre sessenta e noventa minutos. Após o processo cirúrgico, é necessário manter consultas periódicas ao dentista e prezar pela higiene completa dos novos dentes.

Resultados

Após fazer o protocolo, o paciente poderá sentir-se completamente satisfeito com um um sorriso belo e simétrico. Os dentes de porcelana possuem uma textura extremamente natural, sendo quase imperceptível a colocação da prótese. Além de um sorriso atraente o paciente experimentará segurança na hora de falar e mastigar.

Protocolo Dental - Preço

Seus principais benefícios

  • Proporciona aparência e função semelhantes ao dente natural.
  • Evita dores causadas pelas próteses convencionais.
  • Melhora todo o aspecto facial.
  • Facilidade na higienização, em comparação com as próteses convencionais.
  • É fixo.

Protocolo Dental – Preço

O preço dependendo do tratamento pode ir de R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00. Os valores podem sofrer alterações de acordo com cada região, clínica e profissional escolhido.

Recomendamos o cirurgião dentista, Dr. Filipe Shimodo. Consultório localizado na Av. Paulista, São Paulo. Entre em contato e agende uma avaliação – (11) 99816-9141 ou (11)95362-8847 whatsapp ou Instagram @dr.filipeshimodo.

Comentários