Pinscher Preço

O Pinscher é uma das raças com mais energia do mundo, apesar do seu porte pequeno. Teve origem na Alemanha, sua expectativa de vida é de 14 a 16 anos, a altura média das fêmeas é de até 30 cm e dos machos até 35 cm, o peso médio é de 3,5 kg a 4,5 kg, a coloração mais comum é preto com caramelo.

Temperamento da raça

O pinscher apesar da fama de agressivo, é um cão cheio de energia, curioso, jovial e corajoso, tende a ser teimoso, é considerado um cão independente, gosta de caçar pequenos animais,é bastante brincalhão. Por  ser  territorialista, é um cão desconfiado com pessoas desconhecidas e, por isso precisa ser educado e adestrado corretamente, caso contrário irá  avançar em uma visita que venha dar um abraço em seu dono de forma repentina.

Pinscher

Atividade física

O pinscher necessita de muita atividade física. Devido ao seu pequeno tamanho, ele se satisfaz com exercícios e brincadeiras dentro ou fora de casa.

Alimentação

A alimentação deve ser dividida em duas vezes ao dia. Não é aconselhado deixar  ração sempre disponível, isso pode fazer seu cãozinho comer demais e engordar, o que não é saudável. A quantidade deve ser prescrita por um veterinário, pois, depende de vários fatores como idade, crescimento, tamanho, metabolismo e nível de atividade. A qualidade da ração também faz diferença. Quanto melhor, mais ela irá nutrir seu cão e ele será mais saudável.

Filhotes de Pinscher

Quanto Custa Um Pinscher

Os preços de um filhote de Pinscher pode variar de criador para criador. O preço em um canil sério pode chegar a R$ 1.500,00, dependendo do tamanho e da linhagem (qualidade dos pais, avós e bisavós da ninhada). Também é possível encontrar preços em torno de R$ 300,00 reais em Pets e de criadores menos renomados. Se você procura um cão com pedigree é importante encontrar um criador sério que crie somente essa raça para não ter surpresas desagradáveis futuras.

Comentários