Peeling de Cristal – Preço

O Peeling de Cristal é composto por uma esfoliação mecânica, que renova a camada da pele. Nesse processo as células mortas são retiradas e os fibroblastos estimulados. Ocorrendo então uma regeneração da pele, que ficará com uma aparência mais leve. O Peelig de Cristal é capaz de remover manchas, como, manchas de sol, sardas e até mesmo manchas de acne, elimina pequenas rugas e linhas de expressão, diminui a aparência dos poros dilatados. A técnica também pode ser usada para reduzir as marcas de estrias, pois os cristais de alumínio estimulam a produção de colágeno, deixando a pele mais firme.

Como é feito o Peeling de Cristal

Não existem muitos preparativos para a realização do peeling de cristal. Após agendar a primeira sessão é indicado conversar com um profissional da clínica para verificar como proceder. Na maioria das vezes é apenas indicado que não se faça uso de cremes hidratantes na pele. Ao chegar ao local o paciente é encaminhado para uma sala em específico onde receberá uma cuidadosa limpeza na área a ser tratada.

Cada processo depende da finalidade do peeling. Tratamentos mais intensivos podem requisitar um nível maior de esfoliação. O lançamento dos cristais é ajustável e ao final uma leve vermelhidão fica evidente. Esta tende a desaparecer no máximo em 24 horas. Não é preciso comparecer acompanhado no dia do procedimento e é aconselhável agendar em torno de 5 sessões para que os resultados sejam satisfatórios. A pele fica nutrida, brilhante e com aparência saudável.

Primeiramente o profissional realiza uma limpeza sobre a pele a ser tratada, em seguida o profissional desliza suavemente o aparelho sobre a pele. Este aparelho faz parte de um sistema a vácuo que irá promover o lançamento dos cristais. Quando estes atingem o local a camada mais superficial começa a ser retirada. Durante o procedimento não é necessário a aplicação de anestesias, pois o procedimento é bem tranquilo e rápido, cada sessão dura em média de 20 a 30 minutos. As sessões devem ter um intervalo de 15 dias.

Peeling de Cristal - Preço

Pós Pelling de Cristal

Após o Peelling de Cristal, o paciente deve usar constantemente o filtro solar, com fator de proteção 30. Para acalmar a pele, hidratantes são recomendados, água termal também pode ajudar na recuperação. A maquiagem, limpeza e hidratação da pele podem ser feitas como de costume.

Contraindicações

Esse tipo de Peeling não é indicado para pessoas com doenças crônicas, infecções sérias na pele, acne em estágio avançado e em peles muito sensíveis. Não é indicado para gestantes.

Riscos do Peeling

Após a sessão, é normal que a pele fique com aparência avermelhada, essa vermelhidão deverá desaparecer em 24h após o procedimento.Os riscos envolvidos são poucos e não muito prováveis, porém devem ser considerados. Pode haver infecção ou sangramento local, por exemplo.

Resultados

O Peeling de Cristal mostra seus primeiros resultados a partir da primeira sessão, melhorando a textura da pele. No entanto, o resultado final só será percebido depois de feita todas as sessões indicadas. Uma das grandes vantagens do peeling de cristal é este ser um tratamento que pode ser aplicado em qualquer época do ano e o paciente pode fazer tudo o que faz normalmente, logo após o tratamento.
Peeling de Cristal - Quanto custa

Peeling de Cristal – Quanto custa

O preço do Peeling de Cristal pode variar entre R$ 400,00 e R$ 1.000,00. O valor pode variar de acordo com o profissional, região e quantidade de sessões necessárias.

Peeling de Cristal – Preço
(Avaliação: 4.25 - 4 votos)

Comentários