Mastopexia – Lifting de mama – Preço

O lifting mamário é uma técnica que melhora o aspecto caído das mamas, ela é indicada especialmente para mulheres que sofreram grande perda de peso. Esse procedimento pode ou não ser associado a colocação de próteses de mama. Não para levantar, mas para deixar mais firme pela maior consistência. Os seios de qualquer tamanho podem ser levantados, mas os resultados duram mais em seios pequenos, porque pesam menos e sentem menos os efeitos da gravidade. Ela pode ser feita só em volta da aréola ou deixar uma cicatriz terminal em T invertido.

Anestesia

Para a cirurgia de mastopexia ou lifting dos seios, podem ser escolhidas as anestesias intravenosa com sedação e a anestesia geral. No caso da anestesia geral, você dormirá durante toda a cirurgia. Se a opção for a intravenosa com sedação, sedativos serão injetados para ajudar no relaxamento. O melhor método anestésico dependerá de cada caso em particular e do que o seu médico lhe indicará.

Como é feito?

A mastopexia ou lifting dos seios geralmente leva de uma hora e meia a três horas e meia. As técnicas costumam variar de acordo com o tamanho do seio, formato, posição e tamanho das auréolas; a medida que a flacidez e a elasticidade sejam maior. A técnica mais comum é chamada de  cicatriz limitada. Neste procedimento, a primeira incisão é feita em volta da auréola, a segunda corre verticalmente do final da auréola para a dobra abaixo do seio e a última é horizontal abaixo do seio, seguindo sua curva natural. Depois que o excesso de pele é removido, o mamilo e a auréola são posicionados em um lugar mais alto, dando uma aparência mais jovem. A pele ao redor da auréola é então reposicionada, de maneira a remodelar o seio. O tamanho da auréola também pode ser reduzido, especialmente se elas ficaram esticadas por conta da flacidez. A sensação e a habilidade de amamentar costumam ser preservadas.

Mastopexia Preço

Pós lifting

Algumas mulheres podem sentir os mamilos mais sensíveis, entorpecidos, isso dependerá de cada caso, esses incômodos somem dentro de algum tempo.

Cuidados

Curativos ou ataduras serão aplicados nas incisões da mastopexia ou lifting dos seios por algum tempo. Para minimizar o inchaço e sustentar os seios, você deverá usar uma atadura elástica ou um sutiã que sustente os seios. Existem casos em que é indicado um pequeno tubo que é temporariamente colocado abaixo da pele para drenar o excesso de sangue e fluido. O tempo de recuperação depende da idade do paciente, saúde e tamanho da incisão feita na mastopexia ou lifting dos seios.

Lifting de mama – Preço

O Lifting de mama pode custar entre R$ 4.000,00 e R$ 8.000,00. Assim como os valores de qualquer outra cirurgiã varia para cada médico e clínica, por ser um procedimento trabalhoso e ter todo um cuidado o seu valor é um pouco caro, por isso, pesquise um bom médico.

 

Comentários