Massagem modeladora – Preço

A massagem modeladora é uma massagem realizada com movimentos profundos sobre a pele, esse tipo de massagem atinge as camadas mais profundas da pele. A massagem modeladora melhora a circulação e o metabolismo da região, sendo muito eficiente no combate à celulite .

Como é feita a massagem modeladora?

Esse tipo de massagem é feito com movimentos vigorosos, rápidos e firmes. Alguns movimentos realizados são: deslizamento, amassamento, pinçamento e percussão. Essa massagem geralmente é feita no abdômen, quadris, culote, glúteos coxas e braços, que são áreas com maior acúmulo de gordura. Mas cuidado, se perceber algum tipo de hematoma na região massageada, isso indica que a massagem foi feita de uma forma errada, com muita pressão na região. É importante que a massagem modeladora seja feita por um profissional qualificado, fisioterapeuta dermato- funcional ou até mesmo um esteticista.

Massagem modeladora preço

Quantas sessões são necessárias?

O mais indicado é que a massagem seja feita até duas vezes por semana, para obter resultados mais perceptíveis.  Mas em pessoas com alimentação balanceada e atividade física constante indica-se após o tratamento uma sessão a cada 15, 20 dias após os resultado. Cada sessão dura em média de 30 a 45 minutos.

Após a massagem

É indicado que a paciente deixe os cremes usados na massagem na pele por até 2h, assim eles agirão mais tempo e os resultados serão melhores. Atividades físicas aeróbicas também são indicadas nesse período.

Massagem modeladora - Quanto Custa

Contraindicações da massagem modeladora

Pessoas com cardiopatias, hipertensão, osteoporose, varizes, fragilidade capilar e gestantes, não devem realizar esse tipo de massagem, pois podem desencadear graves complicações.

Resultados

O resultado é seu corpo com formas mais moldadas, o pneuzinho vai ser modelado. As costas, por exemplo, ficam lisas, sem dobras. O braço, que é mais grosso em cima e fino embaixo, será uniformizado, mas o efeito é temporário, tendo que repetir as sessões quando necessário. Isso varia de caso para caso e depende de fatores como alimentação, atividade física, retenção de líquidos entre outros.

Massagem modeladora- resultados

Quanto custa uma sessão de massagem modeladora

Antes fazer uma massagem modeladora é importante pesquisar não só preços, mas clínicas de confiança e bem higienizadas, com profissionais que entendem do assunto. Uma sessão de massagem modeladora custa em média R$ 180,00, podendo variar de acordo com a região.

Comentários