Mamoplastia Redutora Preço

Muitas mulheres sofrem com os impactos negativos de ter os seios em um tamanho além do normal, o que pode interferir na sua saúde e na sua autoestima. Nesses casos é indicada a mamoplastia redutora, uma cirurgia que reduz as mamas quando se encontram em tamanho e peso considerados acima do normal.

mamoplastia-redutora-procedimento.

Tamanhos

As mamas são classificadas em quatro graus: pequena, moderada, grande e gigantomastia. O caso mais complicado é a gigantomastia, onde é retirado mais de um quilo de tecido mamário de cada mama. Esse tipo de mama pode causar envergadura na coluna, em função do excesso de peso das mamas.

mamoplastia redutora

Como é feita

Na cirurgia é feita a retirada de tecido mamário gorduroso e pele de uma determinada região da mama, que em seguida é remodelada no formato de cone, que é o formato natural das mamas. A extensão e o formato da cicatriz variam de acordo com cada caso.

Tempo da Cirurgia

O tempo médio da cirurgia é de 4h  horas, podendo variar de acordo com a complexidade de cada caso.

Resultados

O resultado é suas mamas reduzidas para um tamanho adequado e que a torne mais confortável.

Cuidados após a Mamoplastia

A alimentação deve ser leve e moderada nos primeiros sete dias após a realização da cirurgia. O cirurgião plástico irá indicar o melhor sutiã cirúrgico que a paciente deverá usar por tempo integral e retirar só na hora do banho, o período de uso costuma ser de dois meses, podendo variar de acordo com cada caso. A drenagem linfática também é indicada para diminuir o edema após a cirurgia. Após 20 dias da cirurgia a paciente estará apta a voltar a praticar exercícios físicos leves ( caminhada) e retornar ao trabalho. Exercícios extremos, principalmente com os membros superiores, ainda devem ser evitados neste período. O retorno total às atividades físicas pesadas deve ser feito seis meses após a cirurgia. A cicatrização final acontece dentro de 8 meses, enquanto isso os curativos precisam ser trocados diariamente.

sutiã

Quanto Custa Uma Mamoplastia Redutora

 O preço médio da mamoplastia redutora é de R$ 3 mil reais e pode chegar a R$ 10 mil reais, dependendo do caso de cada paciente e do cirurgião escolhido.
Mamoplastia Redutora Preço
(Avaliação: 4.33 - 6 votos)

Comentários