Lipo de Papada Com Ácido Deoxicólico: Preço

Um dos problemas que mais incomodam tanto homens quanto mulheres é a temível papada. Isso acontece porque com o passar dos anos nossa pele tende a ficar mais flácida, o bom é que mesmo com o avanço da idade, podemo sim solucionar este incômodo. A novidade do momento é que um procedimento feito com ácido deoxícolico  capaz de acabar com esse problema, em substituição às tradicionais técnicas invasivas.  O tratamento é uma tecnologia americana e é exclusiva para esta parte do corpo. Ele já foi amplamente testado e aprovado

Mas afinal, o que é um tratamento não invasivo? A principal vantagem dos tratamentos não invasivos é que ao contrario das cirurgias plásticas, a recuperação é mais rápida, e na maioria dos casos os preços são mais acessíveis.

Mesmo podendo ser feito como um procedimento ambulatorial, a aplicação de ácido deoxícolico é indicada apenas para pequenos acúmulos de gordura e não é um substituto da lipoaspiração ou o lifting facial associado. Por isso, pacientes insatisfeitos com a sobra de pele nessa região devem procurar um profissional especializado para recomendação do melhor tratamento estético.

Lipo de papada - Preço

Como é feito o procedimento?

É um procedimento considerado simples, as áreas com excesso de gordura abaixo do queixo são mapeadas e demarcadas, definindo os pontos onde serão aplicados o ácido deoxicólico, de acordo com a necessidade. No mínimo duas aplicações, com intervalo de 21 dias, são necessárias para conseguir o resultado desejado, podendo chegar até seis, no caso de pacientes com maior quantidade de gordura. O procedimento leva em torno de 30 minutos. O ácido deoxicólico destrói o excesso de células gordurosas que causam a aparência de queixo duplo, e seu corpo naturalmente elimina a gordura de forma natural. Importante lembrar que o tratamento com esse ácido não substitui uma possível necessidade de um lifting facial em casos de flacidez. Esse tratamento é indicado para quem tem excesso de gordura sob o queixo, formando a papada. Durante a consulta inicial de avaliação, você deve falar sobre sua expectativa e o profissional irá determinar qual o melhor tratamento para você.

​Cuidados

Após o procedimento, você receberá gelo para aplicar sobre o local tratado. Poderá também tomar algum analgésico que deverá ser indicado pelo seu médico, porém na maioria das vezes isso não é necessário. O efeito colateral mais comum é um inchaço na área tratada, o que é relativamente comum. Vermelhidão e inchaço desaparecem em alguns dias.

Resultados

Os resultados vem sendo bastante satisfatórios, uma vez que não se pode fazer muito na área da papada, que normalmente é tratada com técnicas mais invasivas, como lipoaspiração e cirurgia plástica. Essas novas aplicações, além da redução da gordura, proporcionam diminuição da flacidez da pele e aumento significativo da autoestima.

Lipo de papada com Ácido Deoxicólico - Preço

Lipo de papada com Ácido Deoxicólico – Preço

A Lipo de papada com Ácido Deoxicólico pode custar entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00, o valor pode variar de acordo com cada profissional e região.

Lipo de Papada Com Ácido Deoxicólico: Preço
(Avaliação: 4.13 - 8 votos)

Comentários