Lifting Preço

O lifting é usado para levantar a pele que tenha sofrido em função da gravidade e do tempo. É uma técnica mais utilizada no rosto, mas também pode ser usada nos seios, pescoço, braços e glúteos.

Indicação

O lifting é indicado para peles flácidas, recolocando os tecidos do corpo em sua posição original. É um tratamento que combate os sinais de envelhecimento, por isso dependendo da avaliação médica, o lifting só é indicado acima de 40 anos. O resultado buscado é uma pele mais jovem, harmônica e de aparência natural.

Lifting facial preço

Contraindicação

O lifting tem contraindicações clínicas, como diabetes, cardiopatias, tabagismos e outras doenças sistêmicas descontroladas.

Antes da cirurgia

Antes do procedimento o paciente é submetido a exames que atestarão suas condições físicas para realizar o procedimento. A necessidade de cada exame varia de acordo com a cirurgia a ser realizada.

Lifting Preço

Anestesia

Na maioria das vezes o procedimento é feito com anestesia local e sedação. Em alguns casos mais específicos é utilizada uma anestesia geral.

Após a cirurgia

O tempo médio para a retirada dos pontos é de sete a quinze dias, nesse período o paciente necessita de repouso. Em 21 dias hematomas e inchaços somem, quanto aos exercícios físicos, não devem ser praticados durante 30 dias. A alimentação deve ser equilibrada, caso a operação tenha sido na face, é indicado o consumo de alimentos pastosos. O paciente não deve se expor ao sol por 2 meses e sempre se proteger com fator de proteção solar acima de 30.

Complicações

O período após a cirurgia é fundamental para um bom resultado. A pesar de incomuns, podem haver algumas complicações como: abertura de pontos, alterações da cicatrização, infecção, lesões de nervos e problemas anestésicos.

Resultados

Os resultados dependem muito do pré operatório, o resultado final poderá ser observado depois de 6 meses. O lifting não tem como objetivo deixar a pessoa mais bonita e, sim, deixar a pele com aparência mais jovem. Como o envelhecimento é um processo contínuo, a cirurgia apenas retarda seus efeitos, mas não é capaz de interrompê-lo. Por isso, o paciente deve estar ciente dos resultados da cirurgia e ter em mente que nada é para sempre.

Lifting Resultados

Quanto Custa Um Lifting

Os preços do lifting variam de a cordo com a área a ser tratada, podem custar de R$ 2.000,00 à R$ 10.000,00.

Votar

Comentários