Lifting de Sobrancelhas – Preço

O linting de sobrancelha, também conhecido como elevação da testa, tem como objetivo reposicionar sobrancelhas baixas ou flácidas. Com o passar do tempo, a pele facial vai ganhando flacidez, o que incomoda esteticamente qualquer um. A pele da testa, por exemplo, vai caindo, deixando uma expressão cansada e com sobrancelhas caídas. Graças aos avanços da medicina estética, é possível fazer uma renovação facial, devolver a aparência jovem para a pele.Essa mudança pode ser feita com tratamentos não invasivos ou ainda com cirurgia plástica, que é o método mais eficiente. Nesse caso, o procedimento é conhecido como Lifting de sobrancelha. A cirurgia plástica facial está entre as mias procuradas em todo o mundo.

Lifting de sobrancelhas - Preço

Como é feito

O procedimento para levantar a sobrancelha é bem delicado, assim como toda cirurgia facial. A anestesia pode ser local com sedação, onde o paciente adormece e não sente dor, ou então a anestesia local, onde todo o corpo fica adormecido. É preciso realizar exames profundos para escolher o tipo da anestesia, pois algumas pessoas podem ser alérgicas a certos tipos de sedação. A cirurgia é realizada com pequenas incisões que ficam escondidas no couro cabeludo e em alguns casos atrás da orelha. As cicatrizes ficam quase que imperceptíveis, na verdade é muito difícil conseguir visualiza-las. São suberificais e se escondem com o cabelo. Esse procedimento pode ser feito em pacientes  com qualquer idade, pois algumas pessoas nascem com um formato diferente do rosto, querendo assim modificar, tendo como opção o lifting. O procedimento pode ser realizado no consultório ou então no hospital, pois pode ser considerada uma microcirurgia.

Lifting de sobrancelhas - Preço

Resultados 

O lifting de sobrancelhas minimiza vincos na testa, ou ao redor dos olhos, melhora o que são comumente referidas como linhas de expressão, ou seja, rugas verticais que se desenvolvem entre as sobrancelhas, reposiciona a região frontal baixa ou flácida , eleva as sobrancelhas para uma posição mais jovem.

Lifting de sobrancelhas - Quanto custa

Pós Lifting

É recomendado repouso relativo nos 8 primeiros dias, compressas geladas podem ser feitas para evitar inchaço. O curativo colocado na cirurgia é retirado no dia seguinte, é importante seguir rigorosamente as prescrições médicas, para uma boa recuperação. Os pontos do couro cabeludo são retirados em torno de uma semana após a cirurgia. Poderá haver edema das pálpebras até o 3º dia depois da cirurgia, quando então começa a regredir, apresentando um aspecto natural por volta do 7º dia. A exposição ao sol pode ser feita após 20 dias gradativamente. Os exercícios físicos moderados podem ser iniciados após 30 dias.

Lifting de sobrancelhas – Quanto custa

O lifting de sobrancelhas pode custar entre R$ 5.000,00 e R$ 10.000,00, o preço pode variar de acordo com o consultório, hospital e até mesmo a região.

Comentários