Laser Spectra – Preço

O Laser que veio pra ficar, esta sendo bastante procurado atualmente devido aos seus resultados. O laser Spectra elimina manchas marrons variadas e o melasma em especial. O aparelho emite pulsos de luz ultrarrápidos e sua energia é absorvida pelos melanócitos, células que produzem o pigmento escuro, a melanina.

Aprovado e certificado pelo FDA (EUA) e Anvisa (Brasil). Além disso, é o único equipamento a apresentar um estudo científico com resultados clínicos comprovados por tomografia computadorizada, com seis anos de acompanhamento dos casos. Por isso, faz sucesso nas clínicas dermatológicas americanas

O Spectra não causa dor e pode ser utilizado em qualquer época do ano, inclusive no verão. Isso acontece porque emite o laser de uma forma diferente. A energia é mais baixa, porém uniforme, o que evita a formação de novas manchas escuras, e não provoca inchaço nem irritação. No entanto, o ideal é que a pessoa não tenha se bronzeado recentemente, pois isso reduz a eficiência do laser, que não consegue focar só o melasma. Enquanto uniformiza o tom, o aparelho oferece outros benefícios. Sua energia estimula a produção de colágeno, o que traz firmeza e suaviza linhas finas.

Ele pode ser aplicado em todo tipo de pele, e não precisa de aplicação de anestésico. O tratamento deve ser quinzenal, e dependendo do objetivo dura em média três meses. A aplicação é bem tranquila, a paciente pode sentir um leve formigamento, completamente normal. A pele fica ligeiramente avermelhada, mas esse efeito colateral desaparece rapidamente.

Laser Spectra - Preço

Outras indicações

Além de ser bastante eficiente contra melasmas, o Laser atua também na remoção de tatuagens, tratamento de rosácea, rejuvenescimento, diminuição de poros, tratamento de acne, uniformização da pele e tratamento de fungos nas unhas.

Laser Spectra - Preço

Laser Spectra – Preço

Cada sessão custa em média R$ 300,00, o valor pode variar de acordo com cada clínica e região.  Para o tratamento do melasma, são indicadas 10 sessões, uma por semana, com duração média de 20 minutos cada. O tratamento todo deve custar em média R$ 3.000,00.

Comentários