Implante de Silicone – Preço

O implante de silicone tem como objetivo aumentar o volume das mamas, deixando-as com um melhor contorno, firmeza e simetria. Ela é indicada para pacientes que desejam aumentar o tamanho das mamas, também é uma opção para mulheres que tiveram alterações nas mamas após a gravidez.

Implante de Silicone Preço

Contraindicações

O implante de silicone não é indicado para pacientes que possuem histórico familiar de câncer de mama, pacientes com artrite reumatoide, esclerodermia e lúpus. A presença do vírus HIV apresenta uma contraindicação relativa, já que deve-se evitar qualquer evento capaz de descompensar o sistema imunológico.

Tipos de incisão

A colocação da prótese de silicone pode ser realizada através de três vias, no sulco abaixo das mamas, pelas axilas ou pela aréola e a pele da mama. É importante que o médico lhe explique essas três formas e então decidam em conjunto qual será a melhor opção para você.

Antes do implante

Como em qualquer outra cirurgia o cirurgião deverá pedir alguns exames, como hemograma, teste de coagulação, função renal, exame de HIV, eletrocardiograma, ultrassom de mamas, se a paciente tiver menos de 35 anos e mamografia, se a paciente tiver mais de 35 anos. A paciente não deverá ingerir bebida alcoólica nem fumar nas duas semanas que antecedem a operação.

 Cuidados após realizar o implante

A paciente deverá ter um cuidado redobrado na hora de dormir, dormir de barriga para cima, nunca de bruços ou de lado. Deve- se utilizar dois travesseiros, isso ajuda o tórax a ficar elevado, após três meses aproximadamente a paciente poderá retornar a dormir normalmente. Após a cirurgia é indicado pelo médico o uso de um sutiã que deverá ser utilizado nas 24h do seu dia por duas semanas, sendo retirado apenas para o banho. No banho a paciente deverá usar água e sabonete líquido neutro na área operada e depois secar as incisões e colocar  uma gaze seca e limpa, só depois desse procedimento colocar o sutiã, nunca coloque com a pele molhada ou úmida, isso pode acarretar infecções. A paciente não deverá fazer esforços físicos, nem elevar seus braços acima do nível dos ombros por duas semanas, em seis dias o retorno ao trabalho está liberado. O paciente poderá sentir dores no pós operatório, a intensidade vai depender de cada pessoa, medicamentos analgésicos serão indicados nesses casos, o inchaço nas mamas deve desaparecer um mês após o procedimento. O resultado definitivo aparece entre três e seis meses.

Quanto custa um Implante de Silicone

Qual a idade ideal para realizar o implante

O implante de silicone não deve ser realizado em pacientes menores de 18 anos, apenas em casos específicos e com avaliação médica. Após os 18 anos a constituição corporal da mulher já está formada e então ela poderá optar pelo implante, lembrando que a quantidade de silicone deve ser indicada e avaliada pelo seu médico, pois dependerá de sua estatura, peso, tamanho to toráx, entre outras coisas.

Implante de Silicone quanto custa

Quanto cuta um Implante de silicone

O preço para colocar um implante de silicone varia muito, normalmente o preço da prótese incluindo todas as despesas varia de R$ 7.000,00 a R$ 15.000,00. Lembrando que antes de realizar qualquer procedimento, vale a pena pesquisar por clínicas e cirurgiões de confiança e altamente qualificados.

Votar

Comentários