Husky Siberiano – Preço

Apesar da cara de lobo, o Husky Siberiano é um cão muito sociável e amável  que adora estar na companhia de outros animais e seres humanos. Não é um cão ideal para cidades quentes, sendo muito tolerantes ao frio. O Tamanho médio dos machos varia entre  53 e 60 cm, e seu peso entre 20 e 27 kg, já as fêmeas  podme pesar entre 15 e 22kg e seu tamanho médio é entre 50 e 55 cm.

Husky Siberiano Preço

Temperamento

O Husky Siberiano é um cão muito divertido, aventureiro, alerta, independente, inteligente, teimoso, travesso e obstinado.  É uma raça muito social, se dá muito bem com outros cães e necessita sempre da companhia de alguém. São cães muito carinhosos e atenciosos, precisam primeiramente de espaço e atenção.O Husky Siberiano é muito brincalhão e extremamente apegado ao dono, podendo ficar doente e deixar de se alimentar se for separado de seu dono por muito tempo.

Husky Siberiano Preço

Atividade Física

É um cão ativo, capaz de correr quilômetros sem se cansar, adora um desafio, longas caminhadas e corridas. Por ser muito ativo ele não é recomendado para as crianças com menos de cinco anos de idade.

Husky Siberiano Preço

Higiene

O Husky Siberiano não precisa de banhos frequentes, é aconselhável apenas nas épocas de troca de pêlo. Em épocas frias  o banho deve ser evitado e se for o caso devemos nos certificar de que após o banho o Husky esteja bem seco, o pêlo molhado deixa ele desprotegido e poderá provocar doenças como Infecção renal e outras infecções de pele.

Alimentação

O filhote deve ser alimentado 3 vezes ao dia, os adultos geralmente 2 vezes, pela manhã e ao cair da noite. A quantidade varia de acordo com o peso e o tamanho do cachorro, eles geralmente comem frutas, como maçã, banana, pêra, pêssego, manga e cenouras.

Expectativa de vida

A expectativa de vida do Husky Siberiano é de 12 até 15 anos.

Quanto Custa Um Husky Siberiano

O preço médio de um Husky Siberiano varia de R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00.

Comentários