Facetas de Porcelana Preço

A Faceta de Porcelana é um dos procedimentos mais avançados na estética bucal e o procedimento mais procurado por pessoas cujo problema é a estética dos dentes, resultando em baixa autoestima.

Material das Facetas de Porcelana

Os materiais utilizados na fabricação das facetas dentárias são resina e porcelana. As facetas em porcelana são minimamente invasivas, normalmente não é preciso desgastar os dentes para sua instalação.

Faceta de porcelana

Por que realizar o tratamento?

As facetas de porcelana tem como objetivo principal melhorar o sorriso e recuperar a autoestima do paciente. Além de alinhar o sorriso, os dentes ficam mais claros, livres de qualquer mancha, melhoram também o formato dos dentes. A decisão do tratamento com facetas de porcelana dependem de fatores não só estéticos mas a melhora da função mastigatória, integridade da estrutura dentária remanescente e durabilidade.

antes e depois

Durabilidade

A faceta de porcelana tem durabilidade média de dez anos.

Contraindicação

O tratamento não é indicado para pessoas que possuem restaurações antigas, bruxismo, perda óssea e determinados tratamentos de canal, além de dentes muito escurecidos.

Como é feito?

O procedimento estético bucal começa com fotografias dos dentes, do rosto, do sorriso, radiografias, moldagem para confecção de modelos de estudo. O tempo entre o preparo e a colocação das facetas é bem rapido, de uma semana, sendo necessária duas sessões.

Faceta de Porcelana

Pós procedimento

A higiene bucal deve ser feita da mesma forma que antes, escovação após as refeições e uso de fio dental uma vez ao dia, no período da noite. Creme dental e flúor ajudam a remover resíduos alimentares e a placa bacteriana. Os produtos a serem usados após o procedimento devem ser indicados pelo cirurgião dentista.

Quanto Custa Uma Facetas de Porcelana

A faceta de porcelana custa em média de R$ 900,00 a R$ 10.000,00 por dente, o preço pode variar de a cordo com cada cirurgião.
Facetas de Porcelana Preço
(Avaliação: 3.2 - 15 votos)

Comentários