Depilação a Laser Preço

Depilação a laser é uma das técnicas mais procurada pelas mulheres para remoção progressiva dos pelos feita através da energia luminosa de um laser. A depilação a laser pode ser feita por qualquer pessoa que se incomode com seus pelos ou com os outros métodos de depilação. Em casos especiais como pseudofoliculite (pelos encravados) tanto em virilha, que acaba manchando a região, quanto rosto, pernas ou qualquer outra região do corpo.

Como é feita

O procedimento é realizado com o uso de um aparelho emissor de laser, imposto sobre os pelos na área desejada. Ao ser disparado o pulso de laser, ocorre a absorção dos fótons de energia pela melanina. O calor absorvido é liberado pelo bulbo e pela haste do pelo, causando uma destruição térmica das estruturas dos pelos.

Depilação a Laser Preço

Período

As sessões podem ser feitas a cada 30 ou 45 dias. Dependendo do caso é indicado fazer de  três  a quatro sessões de manutenção após um ano.

Profissional indicado

É recomendação que seja feita uma avaliação com um dermatologista antes de iniciar o tratamento. Esse profissional pode avaliar pele e definir o melhor tratamento.

Cuidados

O paciente deve evitar pegar sol e retirar os pelos com pinça antes da sessão, é feita a retirada dos pelos com lâmina de barbear pela profissional no dia do procedimento.

Cuidados após a depilação

Deve se evitar a exposição ao sol,  usar protetor solar com FPS mínimo de 30 e sempre seguir as recomendações do médico. Após o procedimento  é recomendado o uso de loções calmantes.

Contraindicação

Não é indicado para Pessoas com infecções na pele, ou pele ferida.

Resultados

O resultado é imediato desde as primeiras sessões, a cada sessão o paciente pode observar uma área de falha de crescimento dos pelos. As áreas que melhor respondem ao tratamento são virilha, axila, barba e perna.

Depilação a Laser Preço

Quanto Custa Uma Depilação a Laser

O preço vai depender da região do corpo a ser depilada, em média, cada sessão pode custar entre R$ 100 e R$ 400 reais.

Votar

Comentários