Braquioplastia – Preço

Braquioplastia é uma cirurgia que reduz o excesso de pele e gordura entre a região das axilas e o cotovelo, remodela o braço deixand0- o com uma pele mais firme e contornada. A Braquioplastia pode ser tradicional, estendida e de incisão mínima. A braquioplastia tradicional é realizada em pacientes que perderam grandes quantidades de peso e têm excesso de peles nos braços. A operação também é realizada, alguns meses depois, em pacientes que foram submetidos a cirurgia de lipoaspiração que resultou em pele solta. Esta operação resulta numa cicatriz permanente desde a axila até ao cotovelo. Se o IMC (índice de massa corporal) do paciente estiver acima de 35, este deverá proceder primeiro a uma lipoaspiração.A braquioplastia estendida é geralmente realizada em pacientes que perderam grande quantidade de peso (45 kg ou mais) e têm excesso de pele que vai do braço até à parte de cima do peito. Nestes casos, a operação tradicional é incapaz de remover o excesso de tecido e produzir um bom resultado.Esta operação deixa uma cicatriz permanente que vai do cotovelo até à parte superior do peito e poderá resultar numa dormência nos braços que durará alguns meses. Como referido na abordagem tradicional, os pacientes com IMC de 35 ou mais deverão submeter-se primeiro a uma lipoaspiração.A branquioplastia de incisão mínima é levada a cabo em pacientes que têm uma quantidade pequena de pele em excesso eque estão em boa forma física. Da operação resulta uma cicatriz permanente mas pequena na axila.

Como é feito o procedimento

O cirurgião plástico realiza uma incisão na parte interna do braço, onde o médico irá remover a pele que esta em excesso, ajustando o tecido ao novo diâmetro da região . A anestesia utilizada é a geral ou local associada á sedação, a cirurgia possui duração média de em média 3 horas, dependendo de cada caso.

Braquioplastia Preço

Pós operatório

Durante o pós operatório o paciente deverá usar uma luva elástica, isso ajudará a reduzir o inchaço, o tempo de uso deve ser indicado pelo médico. A cura inicial após a operação ocorre geralmente durante os primeiros 10-14 dias. O inchaço e os hematomas começam a desaparecer entre as 3-4 semanas e após 3-6 meses deverão ter desaparecido completamente.

Braquioplastia - Preço

Braquioplastia – Quanto custa

O preço médio da cirurgia gira em torno de R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00. O valor pode variar de acordo com o cirurgião e cada caso.

Comentários