Aliança de Noivado – Preço

O pedido de casamento é um dos momentos mais esperados pela maioria das mulheres, um momento inesquecível que representa um compromisso firmado, para um futuro a dois. A maioria dos anéis de noivado possuem diamantes, pedra característica, pois simboliza a perpetuidade e o amor.

Como escolher?

O primeiro passo é definir o tipo de anel que deseja, pode ser até mesmo o par de aliança de casamento, que é usado na mão direita pelo casal, ou o anel de noivado, que é um anel mais elaborado para a mulher. Geralmente os anéis de noivado são mais robustos e possuem uma pedra preciosa em destaque, chamando atenção e simbolizando a união.  Aliança de noivado PreçoÉ importante que o noivo tenha em mente que a peça escolhida acompanhará o casal para sempre. Não se apresse na hora da escolha, vale a pena pesquisar não só preços mais modelos. Além de toda a preocupação com o modelo, o noivo também precisa se preocupar com o tamanho certo da aliança. Nessa  etapa vale pedir a ajuda da sogra, pois ela conhece bem o tamanho do dedo da filha, é recomendado pegar um anel que a noiva já use para usar como modelo e tirar as medidas.

 

A escolha da Joalheria

É importante lembrar que nem sempre a loja mais cara é a melhor, procure por lojas que transmitam confiança, que façam você se sentir à vontade. Vale visitar joalherias com boas recomendações, por amigos ou familiares, lojas online também são uma boa opção, pesquise lojas que tenham uma boa reputação e fique atento na hora da compra.

Aliança de noivado - Quanto Custa

Moda x Aliança

Não existem modelos de aliança que serão símbolos da moda, quando se trata de aliança o que vale é personalizar, ela precisa ter a cara e o gosto do casal. Algumas opções são o par fosco ou polido, com pedras ou sem pedras. São muitas opções no mercado, o que torna difícil a escolha, o ideal é avaliar o perfil dos noivos e a partir daí começar a apresentar os modelos.

Aliança de noivado Preço

Aliança polida ou Aliança escovada

As alianças polidas são mais brilhantes, chamam mais atenção visualmente, já as escovadas são mais opacas. Esses dois tipos são feitos através do processo de acabamento, com o tempo é possível que o casal modifique o modelo escovado para polido ou vice versa.

Quanto custa uma aliança de noivado

O preço varia muito desde as mais simples de modelos anatômicos por R$ 400,00. Para os casais mais ousados e dispostos a gastar mais, as alianças mais pesadas e com diamantes podem custar até R$ 5.000,00. É importante ressaltar que existem inúmeros modelos e preços, por isso é necessário que o casal faça um orçamento antes da compra.

Votar

Comentários